Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
Primeiro Nome*
Último nome*
Email*
Telefone*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Login

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
Primeiro Nome*
Último nome*
Email*
Telefone*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Login
locadora veículo orlando

Aluguei um carro em Orlando. E agora?

Primeiro, em nossa opinião, você fez a melhor escolha! Alugar carro em Orlando significa maior mobilidade e aproveitamento máximo de suas férias. Vamos ao básico:

  • Não se preocupe com a habilitação. Sua habilitação brasileira, estando válida – claro, é válida nos Estados Unidos. Não é necessário ter carteira de habilitação internacional.
  • Não deixe de comprar um pacote de internet para utilizar o GPS no celular. Google Maps e Waze funcionam muito bem em Orlando. Em geral, fica mais barato do que alugar o GPS da locadora de veículos.
  • Certifique-se de que no seu aluguel estão incluídos os seguros necessários e fique tranquilo ao recusar as “ofertas” no balcão da empresa, quando for fazer a retirada do veículo. Alugue conosco e terá tudo o que for necessário, sem pegadinhas.
  • Combustível e política de devolução da locadora: normalmente, as locadoras entregam o carro para você com o tanque cheio e pedem que devolva com o tanque cheio. Se não devolver nesta condição, você será taxado. Em algumas tarifas, já há a inclusão de tanque de combustível, logo você não precisa se preocupar. Sempre revise as condições de aluguel antes da devolução para não ter surpresas.
  • A maioria dos carros disponíveis para aluguel nos EUA tem câmbio automático. Se não tem costume de dirigir um carro com este tipo de câmbio, ao voltar para o Brasil não vai querer outra vida! É muito mais fácil! Sabe aquele negócio de pisar na embreagem e passar a marcha? Então… Não tem! Olha que prático! Com o carro em movimento, você só tem que se preocupar em acelerar e frear. Apenas uma breve explicação sobre o câmbio para você não errar:

– P: O P é de Parking, significa a “posição de estacionamento”, onde o carro fica travado. Normalmente, os carros só permitem que a chave seja retirada da ignição nesta posição. Quando parar o carro, mesmo com o câmbio nesta posição, não deixe de puxar o freio de mão.

– R: Lembre-se: R de ré. Quer andar pra trás? Pare o carro e depois coloque no R!

– N: Esse é o nosso “ponto morto”. Pra ficar fácil de lembrar, N de neutro. Nenhuma marcha engatada e carro “solto”, ok?

– D: É pra frente que se anda!!! D de drive, D de dirigir, D de “parque, aí vou eu”!

Se encontrou no câmbio? Agora pise no freio, ligue o carro, solte o freio de mão, coloque no D, solte o freio aos poucos e acelere. Ta-dá! O carro vai andar! Para andar para trás, pare o carro, coloque no R e faça a mesma coisa: tire o pé do freio devagarinho e acelere. Fácil, não?

Em alguns modelos, há D1, D2 e D3 que permitem você dirigir utilizando apenas algumas marchas. Não se apavore. Se não tem intimidade com o câmbio, use só o D.

Viu só? Não se preocupe! Peça uma cotação pra gente e aproveite muito suas férias!

Clube Moms Orlando te ajuda no planejamento, roteiro e ainda te dá todo o suporte durante a sua viagem! Faça sua reserva agora mesmo:

Tel: (21) 2711-6000

Whatsapp: (21) 96404-6487

E-mail: reservas@clubemomsorlando.com.br

Deixe uma resposta

preloader