Depoimentos

O que andam dizendo sobre a gente? Saiba aqui a opinião de famílias que já foram para a terra da magia conosco!
  • Sabe aquele sentimento de apreensão e desespero de quem está programando a sua primeira viagem internacional dos sonhos com a família e que reza o tempo todo pra não estar esquecendo de nada e para que nada dê errado? Esse era o meu sentimento até que resolvi pedir ajuda ao Club de Viagens Moms! A partir desta decisão meu coração ficou mais leve e aí sim eu tive a certeza de que tudo daria certo! Além de preços ótimos, dicas e descontos maravilhosos ainda tive todo o carinho e atenção da Karla, que é uma fofa e nos ajudou em todos os momentos que precisamos!!!
    Se isso tudo já era bom à distância, imagina com um escritório em Orlando??? Esse pessoal merece muito e vai longe!!! Mt sucesso pra vcs e até a nossa próxima viagem!!!

clube moms orlando
    Pollyana, Luiz, Luiz Felipe e Davi
  • Quando eu e meu marido decidimos viajar para comemorar os 15 anos de nossa filha começamos a pesquisar muitas coisas, ao perceber que não teríamos tempo nem facilidade em contatar hotéis, guias e etc, decidimos procurar pela internet algumas agências de turismo. Escolher o “ CLUBE MOMS” foi a melhor escolha que fizemos.
    KARLA FOUREAUX , se tornou minha amiga, pelo simples fato dela cuidar da minha família como se fosse dela. Nossa viagem esta marcada para 27/02/2019, iremos realizar o sonho de nossas filhas indo a Nova York e a Orlando e com muita dedicação e carinho já estamos com tudo resolvido.
    Karla, prontamente montou um roteiro de viagem com várias opções de acordo com o que falamos que eram os nossos interesses. Logo de cara as passagens aéreas que ela conseguiu eram mais baratas do que qualquer site e aviação que vimos. Ela reservou também hotéis ótimos e com preços justos. Já compramos os ingressos dos parques , alugamos carro , enfim agora é só aguardar a nossa data chegar.

Por trás de um grande sucesso, há sempre uma grande equipe!

Hoje, só tenho a agradecer!

Obrigada, CLUBE MOMS!!!! Em especial a KARLA FOUREAUX!!!

Flávia Rezende e família
  • Oi Miriam e equipe do Moms,

Gostaria de agradecer seu apoio e atenção na nossa última viagem a Orlando, principalmente no agendamento de atendimento médico domiciliar ao meu primo. Foi essencial para a continuidade de nossa viagem com tranquilidade. Obrigada pelos ingressos, pelo seguro, e ajuda nas demais contratações! Foram muitas mudanças no fechamento desses pacotes por estarmos num grupo grande, mas foi tudo perfeito e sempre com muita atenção e dedicação da sua equipe. Agora, rumo a próxima viagem!

Cliente Clube de Viagens Moms em abril 2016

Deixe o seu depoimento