viagem orlando

Um charmoso transporte em Walt Disney World

Somente no Walt Disney World Resort os visitantes encontrarão uma frota de veículos coloridos e inspirados no vestido de bolinhas que ficou famoso com a Minnie. O veículo é chamado de Minnie Van! O serviço é uma das muitas maneiras dos hóspedes viajarem pelo complexo.

O serviço Minnie Van é solicitado através do aplicativo Lyft, onde os hóspedes solicitam, rastreiam e pagam seus passeios através de seu Smartphone. Quando os hóspedes confirmam o local de retirada e clicam em “Solicitar”, o aplicativo exibe um mapa rastreando a Minnie Van, fornecendo um número de identificação para ajudá-los a identificar o veículo. A Minnie Van geralmente chega em poucos minutos.

Cada van acomoda até seis passageiros e vem equipada com dois assentos de carro para crianças. As vans também podem acomodar hóspedes com cadeiras de rodas e veículos motorizados (pode ocorrer tempo de espera adicional).

Os motoristas da Minnie Van são cast members da Disney, bem informados e amigáveis, garantindo que os hóspedes cheguem onde precisam com segurança e facilidade.

Caso tenha que se transportar entre seu hotel Disney e o aeroporto, você também pode contar com o serviço, porém não pode solicitar através do aplicativo Lyft. O serviço deve ser solicitado por telefone: +1 (407) 939-7529.

O serviço Minnie Van está disponível diariamente das 6:30 às 00:30. Horário de operação sujeito a alterações.