Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
Primeiro Nome*
Último nome*
Telefone*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Sign Up

Username*
Password*
Confirm Password*
Primeiro Nome*
Último nome*
Telefone*
País*

Already a member?

Nossa Hitória

Como tudo começou

Estamos realizando mais um sonho. Um sonho antigo e mágico que nasceu do coração do Luciano há alguns anos, em uma mesa de reunião na sede do Clube Moms! Conversávamos sobre a importância do nosso papel na vida dos clientes, da nossa enorme responsabilidade com cada família que chegava até nós e sobre tudo o que poderíamos fazer para que a experiência de viagem delas fosse mais especial ainda. Falávamos sobre sonho! E que cada viagem é um sonho compartilhado, sonhado junto.

Naquela época, já recebíamos muitas solicitações de viagens pra Orlando, vendíamos bastante esse destino e chegamos a ganhar um prêmio de vendas acompanhado da oportunidade de realizar um treinamento dentro da própria Disney e Universal Studios.

Mas como inovar está no nosso sangue, nosso desejo era fazer algo diferenciado no mercado, que nos possibilitasse participar de forma especial da realização dos sonhos de cada Mom.

Luciano colocou essa ideia na mesa! Abrir uma filial em Orlando para cuidar especificamente desse destino, com parcerias para garantir preços imbatíveis e mimos fofos, dicas exclusivas, serviços diferenciados, atendimento no Brasil e um suporte diretamente de Orlando para dar a segurança e tranquilidade que são pontos fundamentais para quem viaja com criança. Opa! Mais um desafio! Desafio encantador! Pra mim, foi a mesma dor de barriga de sempre… que foi passando a medida que vi a energia e brilho nos olhos dele com cada nova ideia que ia surgindo, e eram muitas!

E de repente, tudo se encaixou!

Karla e João entraram no projeto quando demos conta de que não dava pra gente abraçar o mundo, que o sonho era maior do que nós dois juntos e que precisaríamos de uma equipe em Orlando para que tudo ficasse perfeito!
Karla, minha amiga de infância, da época da escola! Pessoa que sempre gostei e admirei. Formada em jornalismo, mom de duas filhas lindas e apaixonada por viagens. João, marido de Karla, diretor estatutário da Oi, especializado em atendimento ao cliente.
Karla voltou pra minha vida na hora certa: Nos reencontramos em uma confraternização da turma na semana em que Luciano e eu tivemos essa conversa na agência. Peguei uma carona com ela que me contou que estava em processo de imigração e ia morar nos EUA.

A equipe dos sonhos estava completa! Nos juntamos nesse projeto lindo, dividimos o sonho, e estamos a cada dia mais empenhados e motivados a fazer o nosso melhor para que todo cliente que entrar em contato conosco se sinta único e tenha uma viagem inesquecível.

Nosso objetivo

Desenhamos cada viagem como se fosse para a nossa família, porque, na verdade, nossos clientes se tornam, dia após dia, a nossa família. Estamos sempre atentos a tudo que pode tornar o sonho de ir a Orlando ainda mais colorido e perfeito, e a tudo que pode deixar mais fácil realizá-lo.

A primeira agência especializada em turismo com crianças no Brasil, com um conceito diferenciado, unindo consultoria, agência de viagens e clube de vantagens, agora em Orlando!!!

preloader