Quer se sentir um VIP em pleno Magic Kingdom? Vem pro Disney After Hours!

Já imaginou aproveitar ainda mais magia em menos tempo? No evento Disney After Hours, um número limitado de visitantes – incluindo você – podem ter acesso a dezenas de experiências inesquecíveis no Magic Kingdom! São mais de 25 atrações concorridas, encontro com personagens e pouca ou nenhuma fila de espera!

Em noites selecionadas até março de 2019, não perca essa oportunidade! Olha o que te espera!

Astro Orbiter
Big Thunder Mountain Railroad
Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
Encontros com Princesas Disney na Princess Fairytale Hall
Haunted Mansion
“it’s a small world”
Jungle Cruise
Mickey’s PhilharMagic
Peter Pan’s Flight*
Pirates of the Caribbean
Seven Dwarfs Mine Train
Space Mountain
Splash Mountain
E muito, muito mais!

*Observe que a Peter Pan’s Flight estará fechada em 7 de janeiro, 17 de janeiro e 24 de janeiro de 2019.

E não é só isso!

Sorvetes, pipoca e bebidas selecionadas incluídas!
Em meio a risadas e aventuras, não deixe de se refrescar com os sorvetes especiais e as garrafas de bebidas selecionadas, incluídos no preço da entrada e disponíveis nos carrinhos estacionados por todo o Parque. Além disso, você pode comprar itens selecionados do cardápio na Main Street Bakery e em locais selecionados por todo o Parque.

Corra! Apenas um número limitado de ingressos está disponível para cada noite.

Não deixe de comprar seu ingresso hoje! Fale com a gente!

Confira o calendário e horários:

Visitantes com ingressos para o Disney After Hours podem entrar no parque às 19h todas as noites.

O evento acontece de 22h a 1h:

segunda-feira 26 de novembro de 2018
segunda-feira 3 de dezembro de 2018